Minha inspiração...

0


Essa é a luz da minha vida... minha companheira nos momentos de alegria e de dificuldade, minha querida netinha Maria Clara...

Quando pensamos que conhecemos o amor... chegam os netos !!!

Pra registrar todos os momentos que passamos juntas, decidi comprar uma câmera nova e fazer um curso de fotografia.

No começo é dificil ... mas tenho otimos professores (Taciano e Jefferson) que com toda a paciencia do mundo, vão nos dando dicas , incentivando e despertando nossa sensibilidade.

Espero com isso melhorar a qualidade das fotos do blog e aos poucos descobrir mais uma fonte de prazer e alegria.

Alem da minha paixão por tricot,vamos compartilhar algumas fotos feitas ao longo do caminho e algumas musicas divinas que tocam na alma, que trazem recordações ou que expressam nossos sentimentos.

Escolhi uma em homenagem a minha "menininha" espero que gostem...



0 comentários:

Postar um comentário