A volta do outono...

1

Nas ruas de outono
Os meus passos vão ficar
E todo abandono que eu sentia vai passar
As folhas pelo chão
Que um dia o vento vai levar
Meus olhos só verão que tudo poderá mudar

Eu voltei por entre as flores da estrada

Pra dizer que sem você não há mais nada...

Sem perceber o verão acabou e com isso dentro do eterno ciclo da natureza, o outono retornou sereno e calmo!

Fiquei afastada do meu blog por mais de 2 anos...muitas estações já se passaram, muitas coisas boas aconteceram , outras nem tão boas mas o que importa é que hoje estamos de volta... e com o blog renovado !!!

Tudo feito com muito carinho e capricho, espero q gostem, deixem seus comentários, sugestões e críticas.

Aos poucos vou postar os trabalhos q realizei nesse período...



1 comentários:

Bianca Mardones disse...

toda a felicidade e sucesso do mundo pra você meu amorzãão! que esta seja mais uma das milhares coisas que você ama fazer, a dar MUITO certo! pode contar com todo o meu apoio, ajuda e carinho pra o que você precisar! *-*
beijinhos
Bibi ♥

Postar um comentário